quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Semana de emoções

Essa semana foi recheada de momentos importantes para mim.

Começou terça com minha defesa de mestrado e a notícia que havia sido aprovada para o doutorado. No meio científico esses são passos essenciais e de muito peso, em especial, a defesa de mestrado, que é o fim de uma fase. e para juntar tudo, estou mudando de laboratório, após 5 anos e meio no mesmo lugar.

Mudanças costumam ser difíceis, eu mesma sou uma pessoa que não lida bem com isso, estava certa que não conseguiria fazer isso. Estava enganada, ao perceber o quanto eu queria e necessitava essa mudança, o processo foi simples e indolor. Além disso, eu sei que a porta do meu antigo lab nunca estará fechada para mim, e nem eu para eles.

Para a apresentação da defesa, apostei na elegância e profissionalismo.



blusa: minha mãe trouxe do Chile pra mim, Calça: C&A, Sapato: Moleca

A festa de comemoração foi linda!! Toda produzida pelos meus amigos do lab. Sem palavras pelo carinho!!!

 
 



No dia seguinte completei 1 ano de namoro com meu amado e claro que rolou comemoração. fomos jantar em um restaurante que eu adoro, chamado "Guacamole", e como o nome denuncia, ele é especializado em culinária mexicana. Há uma grande opção de comida no cardápio, inclusive vegetariana, além de indicativo de o quanto apimentada é a comida.
As porções são super bem servidas, nós comemos nachos de filé mignon e um combo (Los Magníficos) com nachos, flauta e quesadilhas, tudo com guacamole e sauer cream.



Michelada e Mojito de morango


Pretendo voltar lá e super indico!!!

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário