quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resumão da semana (atrasado)

Oi gente,

Essa semana foi trabalho puro, mas com direito a relax no final de semana. Lá no nosso insta só rolou alguns looks do dia mesmo, então, vamos aos créditos das roupas.

Segunda-feira estava super friozinho, além de eu ainda estar resfriada, então aprovetei para desenterrar essa minha calça de lã super quentinha e que é super difícil de usar.


Camiseta Preta: Old Factory, Sueter: loja do Outlet em Lisboa; Calça: J-Crew (NY), bota: Sonho dos Pés, Lenço: armário de moms

Quarto fui no estilo "garota universitária" de polo e sueter, me faltou só os óculos de graus e fichário na mão.


Polo: Polo USA, Sueter: Forever 21 (NY), Jeans: C&A, Sapatilha: Moleca

Quinta feira foi um dia super importante pra mim, tive mais uma etapa na minha vida se iniciando, eu espero, estava com uma roupa linda, super formal, mas fiquei tão antarantada que esqueci de fotografar totalmente =/. Sexta acordei com vontade de usar esse lenço lindo azul, então montei o look todo inspirado nele.


Camiseta e Cardigan: H&M, Jenas: C&A, Sapatilha: Moleca, Lenço: Brinde de uma revista a anos atrás

Por fim, um dos looks e make dos programinhas desse fim de semana. Uma super amiga fez aniversário e fomos em um pub comemorar. Não estava frio, mas está me agoniando eu não conseguir minhas roupoas de frio, então encarei o moleton mesmo assim


Moleton: Loja de rua em San Diego, Calça: Renner, Sapato: Moleca

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário