domingo, 27 de julho de 2014

Resumão da Semana

Depois de um resfriado brabo essa semana, o resumão da semana retorna!!! Vocês vão perceber que há um resumão publicado ontem. Isso aconteceu porque a gênia aqui deixou o resumo de 2 semanas no rescunho e achou que tinha publicado.

Semana retrasada foi bem cultural. Começou com um passeio pelo CCBB para ver a exposição do artista Salvador Dali. Dali foi um pintor com obras no estilo surrealista.

A exposição apresenta cerca de 150 obras do artista, entre pinturas, gravuras, documentos, fotografias e ilustrações. A mostra abrange as diversas fases criativas do pintor, com ênfase no período surrealista, que o consagrou e no qual refletiu seu imaginário singular.
A exposição vai até 22/9 e o CCBB funciona diariamente de 9 as 21h (Fonte).

Na rolaram looks do dia. O primeiro foi uma inspiração navy, o segundo inspiração do pinterest e o último usei para mais um passeio cultural da semana.


Camiseta: Old Factory, Casaco: H&M, Jeans: C&A, Sapatilha: Moleca, Colar: Saara

Já o segundo look, eu vi algo no pinterest (Já ta seguindo eu e Ana Claudia lá?) com shorte e Camisa Social. Eu adoro a combinação dessas duas peças, acho que fica super fofo, informal e alinhado.
Inspiração:


O look:


Blusa: Renner, Cinto:C&A, Short: C&A, Sapatilha: Sonho dos pés, Bolsa: Marc Jacobs


Na sexta fui ao Teatro Municipal para pré-estréia do musical "A Ópera do Malandro", escrito originalmente por Chico Buarque. O teatro é lindo, já tinha ido lá outras vezes, mas fazia anos que eu ia. O musical foi espetacular, recomendo a todos!! Ele ficará em cartaz agora no Teatro NetRio em copacabana




Sobre o Look, Blusa: Aquamar, Calça: Forever 21 (San Diego), Sandália: Moleca


Para fechar a semana retrasada, tive um churrasco então apostei em look confortável, Leggin + Camisão. Confesso que esses foi um dos looks meus que mais gostei nos últimos tempos.



Camisa: Forever 21 (San Diego), Camiseta rosa: Forever 21 (San Diego), Leggin: Loja na Rua José Paulino (SP), Sapatilha: Pontapé

E eis que na segunda-feira de noite o resfriado veio sem dó e me derrubou. Já estou melhor e volto já com post essa semana!! 


bjs!

Um comentário:

  1. Gostei dos seus looks :)
    obrigada pela visita no blog!
    Bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir