terça-feira, 1 de julho de 2014

Resumão da semana

Ae..... vem em mim Julho, vem em mim Festa Junina!!

Já deu de copa, quero paçoca minha gente!!
Vamos ao segundo resumão da semana do Insta do Sinapse Fashion

A semana começou com a seleção brasileira distribuindo camarão no espeto!



E no jogo seguinte, depois de muito sufoco contra o Chile (tchau-tchau-tchau, chi-chi-chi, le-le-le), Júlio Cesar salvou meu feriado de sexta-feira com mais um jogo da seleção.



Além disso, lá pros lados de Miami, estreou uma das turnês mais maravilhosas e que eu mais quis ver na vida. "On the Run", da Beyoncé (minha diva) com seu marido Jay-Z. Ela postou algumas fotos do ensaio e liberou um vídeo recentemente






Rolou Looks do dia patriotas e estréia de presentinhos chilenos

Camiseta H&M, jeans C&A, sapatilha Moleca e colar uruguaiana

Blusa e colar são de uma loja do outlet de Lisboa, short C&A e sapatilha Leader

E por fim, presentinhos chilenos!! Meia pais passaram a semana em Santiago e minha mãe encontrou a H&M do jeitinho que pedi a Deus!! 

Blusa H&M ( essa renda babadoooooooo!!), jeans C&A, sapatilha Moleca e bolsa de uma loja chilena

Além disso, nada como começar o dia com dicas de Carrie B.



Beijos, Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário