sexta-feira, 2 de maio de 2014

Post Vapt-Vupt: Penteado fácil

Oi Gente,

Sabe aquele momento que você ta de pijama em casa e sem qualquer perspectiva de sair? Ai você se pega olhando o pinterest e vê vários penteados lindos e fofos que parecem super fáceis de fazer?

 Hoje, em um momento que tentava fazer a impressora funcionar comecei a mexer no cabelo, e voi-lá, uma trança com rabo de cavalo lateral, tipo, assim , super no lugar certo, sem fios saindo pelo lado.

Eu acho super lindo esse penteado e já tinha tentado fazer para sair outras vezes, mas claro, levei um sacode da minha falta de destreza, rs

O que acharam? Vou tentar repetir pra sair amanhã, será que peguei o jeito de vez ou foi sorte?


Ahhhh, e falando em pinterest, clica ai do lado direito da tela e vai visitar o meu pinterest e da Ana Cláudia!!




UPDATE 3/5

E não é que o milagre se repetiu e eu consegui reproduzir o penteado pra sair hoje!!!!Até achei que a trança ficou melhor, mas um segredo, meu cabelo ainda tava meio úmido, então foi mais fácil de domar a fera...rs



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário