domingo, 8 de dezembro de 2013

Look do dia: Casamento

Oi Gente!

Que saudade de escrever!! O blog anda meio paradão, mas eu e Ana estamos super enroladas com nossos projetos, então nosso tempo livre anda bemmm reduzido.

Esse final de semana tive o casamento de 2 amigos meus, Higor e Isa, lá em Jacarépagua. Já sabia da festa a alguns meses, então aproveitei para arrematar um vestido na viagem que fiz para California. Optei por algo simples, pois posso sempre reaproveitar brincando com acessórios.

Arrematei um vestido azul-marinho na forever 21, com corte clássico e que veste super bem. O azul marinho me permite  usar acessórios rosa, prata, dourado, bege, ou seja, várias possibilidades de reutilizar o vestido, já que não ta fácil pra ninguém, e não dá pra comprar um vestido por festa (por mais que eu me esforce pra isso, kkkk).

Vestido: Forever 21
Sapato: PayLess shoes
Bolsa: Saara
Brinco: Saara
Pulseira: Lojinha em Copacabana muito tempo atrás
Anel: Mandado fazer, é meu anel do formatura



A  make foi inspirada nesse tutorial da make up by Camila. Como não tenho todos esses pinceis e o glitter, ficou parecido bem de longe, mas eu gostei do resultado



 


O casamento foi lindo, a noiva teve super bom gosto com o vestido e decoração!!

Deixo vocês com a vontade da noite... #SQN


Beijos!






Um comentário:

  1. O post está lindo Raquelzinho! E vc arrasando como sempre!! Pois é, logo logo voltaremos com looks natalinos e de ano novo!!!!!!!

    ResponderExcluir