terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DIY natalinos

Gente,

Antes de tudo, FELIZ NATAL!!!

Nós do Sinapse Fashion desejamos um excelente Natal, repleto de amor, carinho, paz, jimmy choos, Louis Vuttons, Pradas e Dior!! hahahahahaha

Nada ajuda mais entrar no clima natalino do que ver lojas, shopping e ruas com decoração de Natal. São guirlandas, árvores de natal, duendes, papais-noel e por ai vai. Cada ano sempre tem uma novidade, uma decoração diferente, tudo para dar um charme único, então, nada mais único do que ter uma decoração exclusiva.

Nesse espirito, trazemos algumas ideias de decoração que você mesma pode fazer para enfeitar sua casa ou onde quiser.

O Site Garotas Modernas deu uma série de ideias bem legais, minhas favoritas foram essas:

Fiquei encantada com essa árvore, mas acho que foi pelas cores e pelo brilho, nada do que eu gosto né, rs.

Essa é uma arrumação super simples, é só dobrar o guardanapo e a decoração da mesa está pronta!

Eu adorei essa ideia das velas, da um clima mega romântico e caseiro. Acho válido para uma decoração fixa, e não só natal


 Essa guirlanda, além de ser super original por si só, você ainda pode prender fotos da família, cartões natalinos, entre outras coisas, se tornando uma decoração ímpar.

E por último, faça você mesmo seu globo de neve, é só usar um pode de vidro vazio, desses que sempre sobram de maionese, geléia. As árvores é fácil de encontrar nessa época, além disso, você pode substituir pelo o que quiser, tipo papai noel, urso polar...E por fim, em pode usar glitter para substituir neve com muito charme.



Beijos, Raquel


Um comentário:

  1. Raquelzinha excelente post!!!!! Que em 2014 o SF esteja ainda mais presente em looks e no dia-a-dia de todas e todos tbm!!!!!

    ResponderExcluir