quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Parece, mas não é

Oi Gente,

Nesse recesso estou conseguindo finalizar várias ideias de post que tive pro blog. Ontem rolou DIY natalinos e hoje vou falar de uma modinha que eu achei um charme.

No final de 2012, início de 2013, começou a tendência das book clutches, ou seja, clutches que ou parecem, ou são livros, que viraram bolsas.A marca criadora da book clutch foi a famosa Charlote Olympia, já conhecida pela sua criatividade na criação de acessórios, como bolsas, sapatos e bijus.



Depois desse boom inicial, a ideia de bolsas "camufladas" estorou, e no final desse ano a própria Charlote e outras marcas apostaram nessa ideia, com bolsas de diferentes formatos.


Esse ano a Chanel de "inspirou" e lançou a sua versão.



Aqui tem alguns looks com essas bolsas divertidas. Por incrível que pareça, não achei muitos, também não vi nada parecido a venda aqui no Brasil.



Beijos,

Raquel

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DIY natalinos

Gente,

Antes de tudo, FELIZ NATAL!!!

Nós do Sinapse Fashion desejamos um excelente Natal, repleto de amor, carinho, paz, jimmy choos, Louis Vuttons, Pradas e Dior!! hahahahahaha

Nada ajuda mais entrar no clima natalino do que ver lojas, shopping e ruas com decoração de Natal. São guirlandas, árvores de natal, duendes, papais-noel e por ai vai. Cada ano sempre tem uma novidade, uma decoração diferente, tudo para dar um charme único, então, nada mais único do que ter uma decoração exclusiva.

Nesse espirito, trazemos algumas ideias de decoração que você mesma pode fazer para enfeitar sua casa ou onde quiser.

O Site Garotas Modernas deu uma série de ideias bem legais, minhas favoritas foram essas:

Fiquei encantada com essa árvore, mas acho que foi pelas cores e pelo brilho, nada do que eu gosto né, rs.

Essa é uma arrumação super simples, é só dobrar o guardanapo e a decoração da mesa está pronta!

Eu adorei essa ideia das velas, da um clima mega romântico e caseiro. Acho válido para uma decoração fixa, e não só natal


 Essa guirlanda, além de ser super original por si só, você ainda pode prender fotos da família, cartões natalinos, entre outras coisas, se tornando uma decoração ímpar.

E por último, faça você mesmo seu globo de neve, é só usar um pode de vidro vazio, desses que sempre sobram de maionese, geléia. As árvores é fácil de encontrar nessa época, além disso, você pode substituir pelo o que quiser, tipo papai noel, urso polar...E por fim, em pode usar glitter para substituir neve com muito charme.



Beijos, Raquel


domingo, 15 de dezembro de 2013

Look do dia.. Ops look da noite!!

Ontem foi a festa de comemoração do aniversário da mãe da Cypri, a Margareth! E para essa noite tipicamente e literalmente italiana mereceu um look especial..

Resolvi ir de black!

Camisa de anos atrás
Saia: c&a (com detalhe plissado)
Sandália anabela: dumond
Acessórios em preto e strass de anos atrás também


by Ana Nunciato


Look da Noite

Ontem a noite foi o momento de dar uma relaxada e sair com os amigos para uns bons drinks e conversar. Fomos no Bar "Adega Pérola", em Copa, Que ja foi indicado no Guia de Botecos do Rio por ser famoso por seus quitutes de aperitivo.

Acabou que super me arrependi de sair de calça, pois estava muito quente em Copacabana, ainda bem que estava de camiseta.Para deixar um look simples, mas arrumadinho, apostei nessa blusa de crepe com os bolsos bordadinhos.

Camiseta: Pink Zone (San Diego - CA)
Calça: Renner
Sapatilha: Moleca

Beijos, Raquel

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look do Dia

TOi Gente,

Ontem dei uma esticada pós-laboratório e fui ao cinema conferir "Vovô sem vergonha". O filmes foi escrito, produzido e estrelado por Johnny Knoxville, ex estrela do seria Jackass, da MTV.
O filme lembra os tempos de jackass, com brincadeiras super sem noção sendo filmadas em lugares públicos com pessoas desavisadas.



Como tava chuvoso e friozinho, aproveitei para usar uma combinação que estou de olho a um tempo, Camisa  Jeans + preto. A um tempinho a Ana Claudia usou esse look


Então me inspirei nela pra montar o meu.

Camisa Jeans: Forever 21
Calça: Forever 21
Bota: City Shoes
Cinto;Opção
Bolsa: Pontapé



domingo, 8 de dezembro de 2013

Look do dia: Casamento

Oi Gente!

Que saudade de escrever!! O blog anda meio paradão, mas eu e Ana estamos super enroladas com nossos projetos, então nosso tempo livre anda bemmm reduzido.

Esse final de semana tive o casamento de 2 amigos meus, Higor e Isa, lá em Jacarépagua. Já sabia da festa a alguns meses, então aproveitei para arrematar um vestido na viagem que fiz para California. Optei por algo simples, pois posso sempre reaproveitar brincando com acessórios.

Arrematei um vestido azul-marinho na forever 21, com corte clássico e que veste super bem. O azul marinho me permite  usar acessórios rosa, prata, dourado, bege, ou seja, várias possibilidades de reutilizar o vestido, já que não ta fácil pra ninguém, e não dá pra comprar um vestido por festa (por mais que eu me esforce pra isso, kkkk).

Vestido: Forever 21
Sapato: PayLess shoes
Bolsa: Saara
Brinco: Saara
Pulseira: Lojinha em Copacabana muito tempo atrás
Anel: Mandado fazer, é meu anel do formatura



A  make foi inspirada nesse tutorial da make up by Camila. Como não tenho todos esses pinceis e o glitter, ficou parecido bem de longe, mas eu gostei do resultado



 


O casamento foi lindo, a noiva teve super bom gosto com o vestido e decoração!!

Deixo vocês com a vontade da noite... #SQN


Beijos!






domingo, 1 de dezembro de 2013

Look do Dia

Oi Gente!

Sexta a noite foi um momento de relaxar da correria e trabalho da semana e fui jantar com meu boy. Como o verão se aproxima e já está mostrando sua cara sem dó e piedade, estava muito quente e apelei pra um short jeans mesmo.

Para deixar o look mais arrumadinho optei por um short jeans com lavagem escura e uma blusa com tecido mais nobre e um maxi-colar.

Blusa: Pink Zone (lojinha de rua em San Diego - CA)
Short: Marisa
Sapatilha: Via Uno
Colar: Saara


Beijos

Raquel