quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Look do dia: viagem

Oi gente!!

Desculpem nosso sumiço, mas o motivo é nobre eu fui para um congresso e Ana anda super enrolada com os experimentos, mas estamos voltando a ativa.

Há 2 semanas embarquei para San Diego, California, para o congresso anual da Society for Neuroscience, e trago aqui algum dos looks que usei na viagem.

Sim, dei uma rodada e fiz umas comprinhas, mas como o foco era o congresso nem rolou de fazer algum registro especial para o blog, mas vocês verão peças novas em breve.

Eu me apaixonei pela cidade, ela me lembrou muito o Rio de Janeiro, cidade praiana, com clima despojado e agradável. Minhas atrações favoritas foram o Zoo de San Diego, um dos maiores do mundo e o Sea World com o show da Shamu e seus brinquedos radicais

Esse primeiro Look foio o que eu usei para viagem, 10h até Charlotte, Carolina do Norte, com 10h de conexão, e mais 6h até San Diego. Por mais que seja blusa social, que amasa fácil, ela é bem confortável,e  a manga comprida foi crucial pro frio do avião.

Blusa: Renner
Camiseta Branca: Luv
Jeans: C&A
Sapatilha: Moleca


Essa foi a roupicha bem simples e relaxada pra bater pé no outlet Las Americas, que fica bem na fronteira com o México.Particulamente adorei o outlet, mas não achei que todas as lojas tavam valendo a pena.

Camiseta: Old Factory
Jeans: C&A
Sapatilha: Moleca


De noite foi hora de dar um rolé pelo Glamstamp Quarter, Rua fervo, cheio de bares e restaurantes

Blusa: Old Factory
Short: C&A
Meia-calça: Triffil
Casaco: Renner
Sapatilha: Moleca


Roupinha pra jantar no dia seguinte.

Blusa: zara
Calça: Renner
Sapatilha: Moleca
Casaco: Renner



Roupa mais importante da viagem, a que usei para apresentar meu trabalho

Blusa: Blank
Calça: Renner
Cinto: Opção
Tava com a sapatilha Bege da primeira foto




Look pro rolé, já com aquisições locais, rs

Blusa: Forever 21
Casaco: The Closet
Jeans: C&A
Sapatilha: Moleca
Bolsa: Roubada da Mãe






Beijosssss,

Raquel






Nenhum comentário:

Postar um comentário