terça-feira, 22 de outubro de 2013

Remix: sapatilha de oncinha

Não é segredo para ninguém que eu AMO estampa de oncinha (ma s a oncinha original por favor, nada de onça genérica pro meu lado)

Por incrível que pareça tenho poucas peças com essa estampa, 2 blusa, 2 cintos e mina sapatilha de oncinha, que é uma das minhas peças favoritas do armário.
Considero essa sapatilha uma mega coringa, pois deixa looks simples estilosos e na moda, mas com um toque clássico.

Olha como combina com vários looks



Essa sapatilha eu comprei a uns 2 anos na Mr. Cat, foi carinha, mas valeu muito a pena, pois ando com ela pra cima  e pra baixo e a danada ta inteira.

Aqui tem alguns looks que já postei no blog e o link pro post de origem embaixo





Ana Claudia adotou também!!




Beijos, Raquel







Nenhum comentário:

Postar um comentário