segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look do dia, CCBB e Vinícius

Oi Gente,

Ontem fiz um programa mega cultural. Fui ao CCBB ver a exposição da artista plástica Yayoi Kusama "Obsessão Infinita".
Essa artista é conhecida por sua fixação por bolas e pontos, a maioria das suas obras é baseada em bolinhas desenhadas sobre algo (ou alguém).Hoje em dia ela se auto-internou em uma clínica psiquiátrica, já que é diagnosticada com esquizofrenia.

Não é segredo pra ninguém que eu sou chegada num museu, de graça então, melhora, mas confesso que foram 2 coisas que me atiçaram para ir ver essa exposição.

Primeira: Quando vi a chamada, falando de uma artista que é viciada em bolas eu automaticamente lembrei de uma coleção da Louis Vuitton a um tempo atras liderada pelo meu amado Marc Jacobs que envolvia bolas como tema. E foi tiro e queda!! Fui no google e confirmei, essa coleção da LV tinha sido criada em conjunto Yayoi.

Olhem umas fotos


Segunda: Já tinha tinha visto no instagram do CCBB e de algumas amigas que já tinham ido na exposição que existia uma sala de espelhos com luzes, estilo aquelas de natal, e É LINDAAAA. Tava doida pra ver e realmente, vale muito a pena




A expo vai até 20 de Janeiro no CCBB, entrada gratuita.

Mas o programa não parou por ai! O grande motivos mesmo de ter ido ao CCBB foi porque ganhei um par de convites para assistir o show "Vinícius: O poeta do encontro". Foram shows patrocinados pelo Banco do Brasil em homenagem ao centenário de Vinícios de Moraes, no qual artistas cantaram músicas de Vinícius com outro cantores. No dia que fui foi Vinícius e Toquinho, e de longe, a que mais gostei foi "terra prometida", letra linda!! Não conhecia essa música




E o look foi...
Blusa: Loja da Rua Teresa - Petrópolis
Calça: C&A
Sapatilha: Via Uno

(sim, essa é a Mel saindo na foto)



Raquel


Um comentário:

  1. Que máximo! Quero ir.. parece ser muito legal hein! E seu look? Ah, sempre linda!

    ResponderExcluir