domingo, 6 de outubro de 2013

Look da Noite

E ai pessoas,

Todo ano um amigo meu que é músico organiza um dia de juntar os amigos, alugar um studio e tocarmos músicas escolhidas por nós.
Não sei se foi o clima rockeiro que baixou em mim ou se era o clima meio chuvoso que estava pairando no Rio de Janeiro, mas fui com um look meio rock, com cores escuras e bota a lá conturno.

Blusa:C&A
Calça:Renner
Bota: City Shoes

A noite foi muito boa. A música escolhida e  "cantada" por mim foi California Waiting do Kings of Leon, uma das minhas bandas favoritas atualmente




Beijos, Raquel




Um comentário:

  1. Muito bom!! Evento excelente e seu look demais!!! Eu esqueci de tirar foto do look ontem na minha saída com a Carlinha.. :(
    Mas fui de legging, botas montaria, camisa jeans (amo!) e cardigã.. ;)

    ResponderExcluir