quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desfile aberto da C&A, as Poderosas do Brasil, parte II

Oi Gente,

Parte II do mega evento da C&A que rolou domingo.

Como eu falei no post anterior, foram 4 blocos de desfile, o primeiro eu mostrei lá. Estampa flora e muito azul e laranja, mega tropical. Esse tema se manteve ao longo do desfile.

O Segundo bloco foi aberto por uma banda de tecnobrega vinda diretamente do Pará, a Gang do Eletro, seguidos pela apresentação da ONG Afrolata.

O segundo bloco do desfile contou com estampa étnica misturando branco, goiaba e verde.

Em seguida o grupo AR21, formado pelos formadores originais do afroreagge e a cantora Mariene de Castro, que canta muitooooooo.

O Terceiro bloco concentrou no amarelo e rosa  choque. Na foto, infelizmente, não ficou claro, mas tme um conjunto de saia e blusa rosa choque que é todo de renda!! super elegante, foram minha peças favoritas do desfile todo.


O último bloco foi aberto com show de Thiago Abravanel cantando Tim Maia, foi lindo!!!!


Os últimos looks focaram em azul, verde e rosa, e a maioria das peças tinha uma estampa de borboletas. Eu não gostei muito da estampa, achei meio infantil, mas tem quem goste.


No fim, teve mais um pocket show, com Preta Gil, diva absoluta!!

O evento todo foi muito legal e adorei a iniciativa da C&A de trazer pra perto dos seus consumidores reais o evento "padrão" que as marcar usam para se promover e mostrar suas novas coleções.

Beijos, Raquel




Um comentário:

  1. C&A de parabéns e Raquelzinha também pelos posts para quem perdeu (como eu!) esse super evento!!

    ResponderExcluir