sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Remix: Leggin Preta

Hoje no Remix eu trago uma peça de roupa que se tornou uma das minhas favoritas, minha leggin preta.

Quando começou a moda da Leggin eu fique resistente por um bom tempo, por ser grande, em todas as dimensões, e não gostar de peças coladas, e nunca achar blusas compridinhas pra mim, pois sou alta.

Até que há 2 anos eu estava em Washington DC, toda cheia de camadas por causa do frio, e me abre um sol  um calor que me fez tirar as acamadas e acabei com a leggin q eu estava por debaixo da calça e uma blusa comprida de lã e, não é que eu curti???

Logo adquiri uma blusa bem comprida e larguinha na forever 21, que é a que estou usando no Look 2, e aproveitei.

No ano passado, em uma viagem a São Paulo, fui na famosa rua José Paulino, conhecida por suas lojas de roupas bem me conta, encontrei uma leggin de cavalaria, ou seja, de um tecido grosso e firme, com detalhes bordados, tipo de montaria mesmo. No Rio de Janeiro é dificílimo achar leggin assim, todas que eu vejo são transparentes ou muito fininhas

Enfim, sou da política "leggin, sexy sem ser vulgar", usando sempre blusas larguinhas e compridinhas pra tampar todas as partes que ficam mais marcadas.

Mais detalhes nos posts dos Looks 1, 2, 3 e 4


Beijos Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário