segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desfile aberto da C&A, as Poderosas do Brasil, parte I

Oi Gente,

Nesse domingo, dia 29/9, a C&A realizou um mega evento para promover sua nova coleção de primavera/verão, com o tema "As poderosas do Brasil". Foi um desfile gratuito a céu aberto no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Durante alguns meses a C&A selecionou 4 meninas de diferentes locais do Brasil para representarem a mulher brasileira e o público votou em os looks mais bonitos.Cada menina abriu um bloco do desfile, e a modelo Izabel Goulart veio logo atrás para agitar a plateia.

As poderosas Kizi Vaz, 29 anos (Rio de Janeiro, RJ),Roci Souza, 24 anos (Manaus, AM),Bruna Foureaux, 28 anos (Belo Horizonte, MG)e Uana Mahin, 19 anos (Recife, PE)

O desfile foi apresentado pela Regina Casé e contou com apresentação de vários cantores como Preta Gil, Naldo e Thiago Abravanel que fizeram shows entre os blocos do desfile.

Como tirei muitas fotos, vou dividir em 2 posts para não ficar massante.

Claro, que como era um evento de moda, caprichei no meu look e peguei umas das peças que considero mais fashionista no meu armário, meu blazer de caveira da Zimpy, acho phyno, acho chique.

Blazer: Zimpy
Camiseta: Ponto Mix
Jeans: C&A
Sapatilha: Via Uno
Colar; Saara



Cheguei cedo pois achei que ia lotar, mas não encheu muito, então aproveitei pra fazer o reconhecimento do local.


1- Palco atrás de mim, não dá pra perceber, mas o palco era de glitter prata, muito brilho, puro glamour
2- Tirei uma selfie a Izabel Goulart resolveu aparecer de robert desfilando atrás de mim (um chá de si mancou pra blogueira aqui por favor!!)
3- Izabel fazendo o reconhecimento da passarela
4- Vídeo de introdução do desfile






Regina Casé abriu o evento e chegou chamando logo um dos meus cantores favoritos da atualidade e que anda bombando por ai, NALDOOOOOOO.

Naldo abriu o show cantando "Se joga", "Amor de chocolate" e chamou Preta Gil (que eu adoro também)m pra cantar "Meu corpo que você!"

Em seguida, veio o primeiro bloco do desfile


Super tropical e com Laranja e Azul bombando!!!!






Em breve a segunda parte!!

Beijos, Raquel






Um comentário:

  1. Simplesmente um máximo!!!! Estréia do SF não poderia ser melhor!!! E azul, humm minha cor amada!!! Laranja... humm outra cor amada e é a do nosso querido blog!!!! Raquelzinha demais o evento e seu post!!!!!!

    ResponderExcluir