quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rock Bands, by Riachuelo

Oi Pessoas,

Há uns dias eu vi no facebook da Thais, do Achados da Thais que a loja Riachuelo ia lança uma coleção só de camisetas de bandas de rock femininas, masculinas e infantis. Inclusive eles postaram uma prévia no facebook deles, e eis que na foto da prévia tem uma camiseta LINDAAAAAA dos Beatles.




Eu não sou a maior fã de Beatles do mundo, mas eu adoro a banda e muitas de suas músicas, e tem um tempão que eu to atrás de uma blusa deles, e então ontem fui até a Riachuelo do Nova America conferir a coleção.

Experimentei essas 2. A cinza ficou grande no tronco e boa no quadril (ela é meio compridinha), não levei porque, além disso, A Hard Day's Night não é meu álbum favorito. A segunda eu achei que não vestiu bem em mim...não sei o que foi, alem disso o modelo do decote e das mangas eu achei masculinas demais para mim, então, acabou que não levei nenhuma =/






Aqui tem alguns modelos da coleção. Dá para ver todos no site da Riachuelo.



Corram, pois eu tenho a impressão que elas vão voar!

Beijos, Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário