segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look do Dia

Oi Gente,

Tudo bem com vocês?

Hoje temos 2 Looks do dia, meu e da Ana Claudia.

A Ana optou por um look, que ela mesma apelidou de "look de chuva" por causa da bota e leggin. Além disso, mais um exemplo de produção com leggin no estilo "sexy, sem ser vulga". Eu adorei, a blusa xadrez por baixo da blusa lisa deu um contrate super legal, além do fato de xadrez aparecer na barra de baixo da blusa lisa alonga a silhueta.

Ana Se inspirou em look que ela viu no pinterest, ficou mega parecido




Blusa Xadrz: C&A
Blusa Lisa: Hering
Leggin: LOja em Araraquara (SP)
Bota: Via Uno





Aninha exibindo seus berloques, e fiquem de olho, porque teremos uma outro post sobre as pulseiras "pandora like", esse foi nosso primeiro


Eu também usei um look quentinho, apostando na sobreposição.
Eu adoro a combinação de azul e laranja, acho diferente e o laranja escuro dá um contraste bem legal com o azul

Blusa: Renner
Camiseta branca: Old Factory
Jeans: C&A
Sapatilha:Leader
Colar: Saara



Beijos, Raquel

Um comentário: