domingo, 18 de agosto de 2013

Look do dia

Oi Gente,

Hoje trago 2 looks, de ontem a noite e de hoje. Nos 2 casos sai meu corrida de casa, e não consegui tirar uma foto direitinha das peças.

Ontem a noite, mesmo com o frio e com a chuva que caíram sobra o Rio de Janeiro, sai pra dar uma relaxa com uns amigos.

Camiseta (estou com uma camiseta vinha por debaixo de tudo): Leader
Sueter: Zara
Casaco: Comprado na Rua José Paulino (SP)
Lenço: Já tem tempo, mas é fácil de encontrar nesses camelôs de lenços
Jeans: C&A
Bota: Ponta Pé

Claro, que como ontem fui relaxar, relaxei demais e acordei atrasada para o curso hoje e só rolou foto no elevador (eu ando me perguntando o que meus porteiros pensam quando me veem pela câmera tirando foto)

Blusa: Lojinha em Copacabana
Camisa: Renner
Jeans: C&A
Sapatilha: Pontapé


Oremos por Chanel!!! rs


Beijos Raquel

Um comentário: