domingo, 25 de agosto de 2013

Look do dia e Passeio Cultural

Oi Gente,

Ontem fiz mais um passeio cultural. Depois do Jardim Botânico na quinta-feira, fui no CCBB conferir a exposição "Cai Guo-Qianq -  Da Vinci do povo"

A exposição começa com várias engenhocas voadoras e penduradas no hall do  CCBB, mas o que chama mais atenção e a répicla de um porta-aviões de 25m de altura preso na vertical.

Aqui em baixo tem o modelo em miniatura feito para esse projeto.



O porta-aviões original, com 25m.



A exposição continua no segundo andar com a exibição de mais peças voadoras e robôs criados pelo artista com colaboração de outros artistas chineses.

Eu adorei esses ratinhos, quando ligados eles ficavam saltando por ai...



A exposição é gratuita e vai até dia 23 de setembro, de quarta a segunda, das 9 a 21h

O look parece meio arrumadinho demais, mas depois fui direto pra um evento de amigas, então dei uma caprichada.
Fui me aventurar a usar short  com  blusa de manga, algo que eu tenho um "bloqueio".

Blusa: Renner
Short: Marisa
Bolsa: Steve Madden
Sapatilha: Mr Cat
Brinco: Forever 21



Beijos, Raquel

2 comentários:

  1. Amooo esse look!!! Ainda bem que vc se aventurou, porque ficou lindoo!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. simplesmente adorei! look impecável e lindo!!!

    ResponderExcluir