segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Candy neon, você arrisca?

Neon te assusta? A mim, muito! Mas com essa nova lavagem, humm.. não sei... quem sabe! Estou em busca de uma calça jeans..

Solução: neon lavado! Nem muito, nem pouco.. no meio termo! O neon lavado veio da tendência passada onde no verão o neon (aquele 'beeeeem' fluorescente) chegou, mas não pegou! Graças! rs.. Mas dessa vez o neon é mais, ops, menos brilhante, ou seja, mais suave!

Quantas vírgulas e exclamações não é, mas o neon é sempre assim.. algo cuidadoso e ousado! rs..

Claro que essa tendência vem acompanhada por looks mais neutros como o nude e o clássico jeans. Está presente em acessórios, tanto em bolsas quanto em sapatos, além das bijux! Entre as cores estão o amarelo, verde, laranja, rosa e azul turquesa (que AMO de paixão!). Ufa, salva pelo azul! 

Dica: visual básico para quem não quer 'ousar' muito - uma peça em neon lavado! Ahh acessórios do mesmo tom ou nada! rs





Assim que encontrar a minha calça e/ou peça em neon lavado eu posto!

by Ana Nunciato

3 comentários:

  1. o amarelo eu já experimento sempre! amo! as outras cores confesso que preciso abrir a mente! esse neon lavado é um bom começo para quem tem medo de usar essas cores (like me!)

    ResponderExcluir
  2. Experimentei uma saia da mesma cor dessa, parece um goiaba radioativo..adorei a cor em mim, mas acho que o contraste ia ficar mais bonito se eu tivesse mais bronzeada

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu sou das cores mais clássicas ainda preciso me acostumar.. não achei nada por hora, mas a busca continua!! :)

    ResponderExcluir