segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Azulejo Português

Oi Gente,

Se tem uma tendência que já ganhou seu lugar para o verão carioca é a chamada "azulejo português" ou "porcelana". São peças com estampa que remetem os desenhos desses azulejos, e que geralmente são branca/bege  e azul

Muitos blogs de moda tem comentado dessa tendência e eu particularmente acho que ela combina muito com o verão carioca, pois é uma estampa leve, com cores claras e que se encaixa com regatinhas simples até um casaquinho ou blazer pras noites mais fresquinhas.

Eu gostei muito dessa tendência, mais ainda não adquirir nenhuma peça. Na minha opinião dá pra montar looks bem fofos puxando pro navy (sim, eu amo navy) colocando acessórios vermelhos.




Muitas blogueiras já sairam por ai exibindo seus looks com estampas portuguesas






Algumas famosas internacionais aderiram a moda, como a irmã de Beyoncé, Solange e a modelo Karolina


Mas ai vocês se perguntam, se a tendência está aqui, como chegou em famosas internacionais? Fácil, a tendência veio da Gringa!!

Onde tudo começou

Na temporada de moda de 2013, Roberto Cavalli exibiu esses looks em sua coleção Resort 2013





Muitas blogueiras já postaram várias ideias de como aplicar a tendência na prática, como a Lia e a Priscila

Mas ta tudo muito bom, tudo bem...vamos a melhor parte...COMPRASSSSSS

Onde achamos essa lindeza? Para nossa alegria já chegou em várias fast fashions com preços bem em conta, na minha opinião, a que mais abraçou a tendência foi a Marisa






A Renner e Riachuelo também opções de peças


Beijos Raquel


Um comentário:

  1. Realmente está linda mesmo a tendência e seu post Raquelzinha muito bom!!!

    ResponderExcluir