domingo, 28 de julho de 2013

Look da semana!!!

Senhoras e senhores, com vocês, mais um looks da semana!!

Sim, era pra ser look doa dia, mas tirei a semana pra colocar meus estudos em dia e além disso, com a visita do papa e com a chuva e tempinho frio que rolou durante a semana, nem sai muito


Quarta de manhã (sim, quarta!) fui resolver umas coisas na rua e tava um friozinho daqueles, além de chuva, e como uma boa carioca é só chover que eu tiro minha bota dos armário, rs.

 Blusa: É antiguinha, comprada na Mercatto a séculos
Leggin: Comprada na José Paulino em São Paulo
Bota: City Shoes
Bolsa: Zara USA
Capa de chuva/trend coach: Leader





De noite dei uma saída, mas esqueci de tirar foto =/

Ontem (sábado), depois de não aguentar mais ficar de refém (eu moro em botafogo, perto de copa,e todas as ruas perto da minha casa estavam fechadas para eu voltar pra casa caso saísse), fui no Shopping Rio Sul.

Blusa: lojinha de bairro em Copacabana
Casaco: Comprado na José Paulino em São Paulo
Jeans: C&A
Sapatilha:Pontapé
bolsa: loja no centro da cidade
Brinco: Forever 21


Mas o grande Look vencedor do feriado foi esse gente, porque com tanto frio, chuva e ruas fechadas, não ficou fácil pra ninguém, nem pra Mel.

Pijama: Renner
Pantufa: Presente antigo de amigas




beijos, Raquel






2 comentários:

  1. look pijaminha sempre vencedor nos dias de inverno!!! Adorei a jaquetinha do passeio no rio sul!

    ResponderExcluir
  2. Da elegância a diversão!!! Excelente, adorei!!!

    ResponderExcluir