domingo, 2 de junho de 2013

Looks da Viagem e Aniversário

Oi Gente!

Dei um sumida, pois como contei no meu último post viajei para a serra gaúcha. O motivo foi nada mais, nada menos do que meu aniversário de 23 anos! (cadê meu renew age por favor!!).

Meu pais aproveitaram o feriado e fomos curtir um friozinho. A viagem foi uma delícia passamos por cidade como Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha e Gramado.

O clima estava friozinho, oscilando de 10 a 20 graus durante o dia, então a dica para não morrer de calor, ou frio são as CAMADAS!! Sai com bota e jeans e com camada de blusa e sueter, sempre com meu casacão a tira a colo, assim, quando esquentava, ficava com a blusinha, e mais pro final do dia me encapotava


Dia 1

Dia de pegar o avião pra Porto Alegre.
Como minha cara estava de cansada, coloquei uma bela sinapse para vocês admirarem! rs

Blusa: Renner
Sueter: Old Factory
Calça: C&A
Bota: City Shoes
Bolsa: Steve Maden




Dia 2

Pé na estrada! Flores da Cunha, Bento Gonçalves e Garibaldi

Blusa: Zabys ( não da pra ver, mas ela é uma blusa social marron)
Sueter: Zara

Calça: C&A
Bota: City Shoes


Dia 3
Visita a vinícola e Gramado
Não foi porque era o dia do meu aniversário, mas pra mim foi o melhor dia da viagem, a visita a vinícola Miolo foi o ponto alto, eu adoro vinho, e conhecer o processo da Miolo, marca muito boa de vinho e espumantes nacionais foi muito legal.

Blusa: Zara
Calça: C&A
Bota: City Shoes
Casacão: Comparado nos Estados Unidos






Mas por mais que a viagem tenha sido ótima, meu verdadeiro presente foram as diversas mensagens que eu recebi no dia 31, não há melhor sentimento do que se sentir amada, e foi assim que eu me senti com as mensagens lindas que eu recebi dos meus amigos.

Que os 23 sejam tão bons quanto meus 22, e que venha muito mais por ai!



by Raquel Campos





2 comentários:

  1. looks perfeitos para uma viagem ao Sul. Eu, que já conheço os 3 estados, posso dizer que lá reina a elegância na temporada de frio. E você estava a elegância em pessoa comemorando o aniversário em grande estilo, do jeitinho que merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda!!!! Belos looks com belas paisagens!!!! Que seu 23º ano seja super bem recebido com muito amor, paz e saúde!!!!!

    ResponderExcluir