segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look do Dia: Cumpleaños

Como meu pai diz, meu aniversário costuma ser que nem festa de santo, dura uma semana inteira.

Dessa vez não foi diferente, depois de uma viagem delícia pro Sul do Brasil, a qual eu já mostrei os looks, na segunda-feira tive a festa mais linda promovida pelos meus amados do laboratório, com tema do meu querido time, BOTAFOGO! (e ninguém cala, esse nosso amor). Esse foi o look do dia da festinha




Mas não para por ai não, esse sábado, mais de uma semana após minhas 23 primaveras (ou outonos pra ser mais correta) reuni os amigos para um jantar no restaurante guacamole, típico de comida mexicana

E o Look acabou que foi bem típico, pois usei um blazer com uma estampa bem florida e com caveirinhas, que lembra o famoso "Dia de los Muertos"

Blusa: C&A
Blazer: Zimpy
Calça: C&A
Bolsa: saara (acreditem se quiser!)
Colar:Saara
Anéis: Acessorize e o com pedra verde é meu anel de formatura


A pessoa aqui tava tão ansiosa pra sair que esqueceu de tirar foto do sapato, mas tava com um sapato boneca preto de salto da moleca. O esmalte é o Teak Rose da Revlon, e foi um presente da minha querida Ana Claudia.



Detalhes: a renda da blusa, o colar, a bolsa, os aneis e o estampado do blazer


beijos, Raquel







Um comentário: