terça-feira, 28 de maio de 2013

Looks dos Dias: Raquel

Oi gente, acumulei uns looks e postei tudo junto por falta de tempo. Domingo fui ao mercado e por puda faltar de inspiração "copiei" o Look pra segunda.


Blusa: Zara
Cinto: Brechó
Calça: Renner
Sapatilha: Moleca
Bolsa: Presentinho diretamente de Paris <3



Já Segunda-feira...

O que muda é a blusa, que é de uma lojinha da famosa Rua Tereza, em Petrópolis. Pra dar um "pá!" coloquei um brincão, que é muitoooo antigo de algum camelô.




Terça, fato do dia: Usei sandália!! A muito tempo não uso uma rasteirinha pra sair, não sei porque, mas acredito que seja por ter me adaptado, e amado, o conforto de uma boa sapatilha. É claro que, pra complementar o fato, choveu bastante hoje no final da tarde no Rio de Janeiro. Oi Lei de Murphy

Blusa: Mercatto
Calça: C&A
Sandália:Pontapé
Colar: Saara



Como meu aniversário é no final da semana, fica a dica ai pra vocês na foto, risos.

Amanhã estou indo viajar então em breve terá um post com looks de frio, pois estou indo pro Sul.

See you soon people



By Raquel

Um comentário:

  1. Adorei o "pá" e o mê dê sapatos!! rs
    Raquelzinha excelente como sempre e arrasando nos looks!!

    ResponderExcluir