segunda-feira, 20 de maio de 2013

Looks da Semana: Raquel

Oi Gente,

A semana passada e o final de semana foram bem corridos pra mim e ficou difícil postar, então...aqui vai uma compilação dos Looks da semana passada.

Esse foi de quarta- feira, caiu um toró no Rio de Janeiro, e como toda boa carioca, choveu, eu retiro bota e cachecol do armário (risos)

Blusa: Zara
Calça: C&A
Bota: City Shoes
Lenço: Presente
Capa de Chuva: É da minha mãe e foi comprada em Buenos Aires




Diz que eu não to a cara da Chapeuzinho Vermelho!!



Esse foi o Look de Quinta

Blusa: Forever 21
Calça: Renner
Sapatilha: Moleca
Jaqueta: Leader


E pra fechar, Sexta

Blusa: C&A
Jeans: C&A
Sleeper: C&A
Colar: Saara
Bolsa: Marc Jacob

ps: a C&A bem podia me dar uma comissão por esse look hein....risos



BY Raquel Campos

Um comentário:

  1. Elegante como sempre!!!! Adorei o casaco vermelho, um luxo!!!!

    ResponderExcluir