quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look do Dia: Raquel

Oi Gente,

Hoje foi um dia muito importante pra mim, fui convidada para retornar a minha faculdade, a IBMR, mas como palestrante! Fui falar sobre meu projeto de mestrado na semana científica.

Foi uma grande emoção pra mim estar do outro lado depois de frequentar tantas palestras durante a graduação.

Claro, que o look tinha que ser super caprichado, já falamos antes de looks para congressos e apresentações , que é legal usar roupas mais sociais, então opteis por roupas confortáveis, larginhas e calça boca de sino.


Blusa: Mercatto
Calça: C&A
Sapatilha: Via Uno
colar: Saara
Bolsa: Zara





by Raquel Campos

3 comentários:

  1. eu vi esse look de perto! adorei a elegância! roupa muito bem escolhida para um compromisso profissional!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Maravilhoso... o look e, MARAVILHOSA minha amiga!!!! Parabéns pela palestra e muito sucesso chuchu!!!!

    ResponderExcluir