quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cabelos!


Acho que mudar o look é sempre bem-vindo! Primeiro, porque renova! Segundo porque renovar é por definição "tornar novo, dar nova aparência" ou até e, "renovar a fachada..". E por que não começar pelos cabelos?! Foi exatamente o que fiz.. passei do comprimento semi-longo (dos ombros até o centro das costas) para o chanel tipo long bob (comprimento na altura dos ombros)!! 

E AMEI o resultado!!


O chanel parece estar com tudo..




 Além de chic, prático, fica mais leve, charmoso e combina tanto com os cabelos levemente encaracolados tal como os mais lisos. Mas, é recomendado para rostos mais finos. Os cortes variam entre desfiados, com ou sem franjas laterais, com franja frontal (como o da primeira-dama americana, Michelle Obama), os clássicos que nunca saem da moda ou ainda os rebeldes.





Os cabelos curtos fazem a cabeça até das mais apaixonadas pelos longos (como eu!).. Na novela global, Sangue Bom, as atrizes Sophie Charlotte e Isabelle Drummond aderiram ao corte..



Segundo Jotha Cunha, hairstylist do salão Jacques Janine - Shopping Ibirapuera (SP), os cabelos mais curtinhos estarão em alta, dentre eles o long bob (comprimento na altura dos ombros), o bob CUT (um chanel mais curtinho) e o corte pixie (aquele curto estilo masculino, repicado e bagunçado); "ou seja, este inverno é o momento para apostar em ousadia", afirma.

Aproveitem e renovem-se!


by Ana Nunciato

Um comentário: